Hyundai Kona Forum banner
21 - 29 of 29 Posts
Não consigo anexar as fotos, por alguns motivos. Mas diz mais idiomas, mapas mais recentes, pesquisa Google aprimorada. Conexão de telefone e Bluetooth mais estável. Nenhum problema após a instalação da atualização, mas também nenhuma melhoria visível ;-)
A Hyundai pausou as atualizações de Mapas e Navegação na América do Norte.
Image

Estou em Québec e acabei de receber a atualização OTA esta noite no meu n-Line ultimate 2025 :)
Bom, espero que isso signifique que a Hyundai cumprirá seu compromisso com todos.
A atualização OTA pode ter sido para enviar a atualização MKBD para reduzir a possibilidade de uma bateria descarregada.
Poderia ter atualizado outro módulo do sistema também.

Estou em Québec e acabei de receber a atualização OTA esta noite no meu n-Line ultimate 2025 :)
Verifiquei o meu Kona hoje, sem atualização e a atualização OTA ainda está "Não Habilitado (Serviços Extras Bluelink Necessários)".
Você se importaria de verificar o seu? Fica em Configurações > Geral, role para baixo.
Estou curioso para saber se eles a ativam, atualizam e depois a desativam.
Eu sugeriria tirar uma foto da parte SW dessa tela. Dessa forma, você pode comparar mais tarde para determinar se o seu infotainment, mapas e navegação foram atualizados.
Image

No Canadá, a Hyundai optou por não nos enviar atualizações OTA... de todo.
A esposa do Kona Preferred Trend 2025 recebeu uma atualização OTA há algumas semanas. Não pareceu fazer muito e a mensagem não explicou muito. Ainda diz que as atualizações OTA não estão habilitadas, mas definitivamente recebeu uma.

A Kona Preferred Trend 2025 da esposa recebeu uma atualização OTA há algumas semanas. Não pareceu fazer muito e a mensagem não explicou muito. Ainda diz que as atualizações OTA não estão ativadas, mas definitivamente recebeu uma.
Obrigado pela resposta. Confirma a minha curiosidade, a Hyundai ativa o OTA, atualiza o veículo e depois desativa o OTA novamente.

Provavelmente foi a atualização da lógica do teclado multimídia.

Attachments

21 - 29 of 29 Posts